RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR (PM) DE APUCARANA DIVULGADO NESTE DOMINGO (22) DÁ CONTA QUE ÀS 2H05 DA MADRUGADA DEU ENTRADA NO LOCAL UMA MENINA DE 7 ANOS, RESIDENTE EM JANDAIA DO SUL, COM FRATURA DO FÊMUR DA PERNA ESQUERDA PROVOCADA POR AGRESSÃO.
No local, policiais militares entraram em contato com a mãe da criança. Esta informou que reside à margem da BR-369, no município de Jandaia do Sul, e que saiu de casa por volta das 20 horas, sendo que por volta das 22h recebeu a ligação de sua sogra informando que sua filha de 7 anos havia sido agredida pelo irmão de 13 anos. Quando ela retornou para sua residência sua sogra informou que o filho havia discutido com a irmã e lhe agrediu.
A sogra então brigou com ele e mandou que saísse de sua casa, mais ele queria sair junto com sua irmã, porém a irmã se recusou em acompanhar o menino, e neste instante ele ficou alterado e agrediu a irmã com chutes em sua perna esquerda, resultando na fratura do fêmur. Contudo, ao interpelar a mãe sobre o motivo da agressão do irmão contra a irmã, ela informou que o garoto foi diagnosticado por hiperativismo e faz uso de remédios controlados diariamente, sendo atendido pelo Hospital Regional de Jandaia do Sul.