Ocorrência Policial

Médico é morto a tiros dentro de unidade de saúde

Compartilhe no WhatsApp

Um médico foi morto a tiros dentro de uma unidade de saúde de Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a prefeitura da cidade. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (14).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um homem encapuzado entrou dentro da Unidade Elias Abraão, por volta das 14h30, procurando pelo médico José Cincinato Aires Correia, de 69 anos.

O suspeito abordou um motorista e uma técnica de enfermagem e os obrigou a levá-lo até a quarto de descanso onde o médico estava, segundo a prefeitura.

A secretaria informou ainda que o homem arrombou a porta e atirou três vezes. Na sequência, o suspeito fugiu pelos fundos da unidade. O médico morreu na hora.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram chamados. Os atendimentos na unidade foram suspensos, de acordo com a prefeitura.

Conforme a secretaria, o médico trabalhava na unidade há oito meses e era morador de Reserva, na região dos Campos Gerais.

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas de 30/10 a 02/11

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Ney Faccio – DEBAIXO DO CAMAROTE

Ney Faccio - DEBAIXO DO CAMAROTE part. Jeann e Julio (Clipe Oficial)
Debaixo do camarote: uma música sertaneja dançante com uma letra engraçada que conta a história de uma namorada que fez charminho pra sair com seu namorado, ai ele se reuni com amigos e sai sozinho e ela fica louca!

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: