Ocorrência Policial

Médico do Paraná é agredido após defender lockdown

Compartilhe no WhatsApp

O infectologista José Eduardo Mainart Panini informou nesta segunda-feira (1º), ter sido vítima de agressões por defender o lockdown em Toledo, no Paraná. Em uma rede social, o médico contou ter levado chutes e socos após defender a medida de isolamento.

O médico contou que a agressão ocorreu na última sexta-feira (26), após ele alertar sobre os riscos da covid-19 se não houver isolamento. Dois conhecidos o teriam agredido, um segurou e o outro deu os golpes.

“Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim, pessoas assim que ajudaram a situação chegar onde está”, escreveu o médico em sua do Instagram. 

Também na postagem, José Panini reforçou a necessidade de isolamento para controle do novo coronavírus. “Baseado nos números não há mais nada a fazer, senão as coisas só piorarão”, disse. O infectologista, que atua no sistema público de saúde de Toledo (PR), ainda afirmou que não vai desanimar e desejou força aos trabalhadores da saúde.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: