Notícias Geral

MDB lança Ana Lúcia como pré-candidatura à Prefeitura de Cambira

Compartilhe no WhatsApp

A secretária de Saúde de Cambira, Ana Lucia de Oliveira, anunciou nesta sexta-feira (23) a sua pré-candidatura à Prefeitura de Cambira nas eleições de outubro pelo MDB. O anúncio foi feito ao lado do Prefeito Toledo e do vice Fabinho.

Ana Lúcia de Oliveira é formada pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (FECEA) em Administração Hospitalar, Serviço Social e pós-graduada em Saúde Mental e Atenção Psicossocial. Ana Lúcia possui 25 anos de experiência na saúde. Eleita vice-prefeita de Cambira em 2016, assumiu a chefia da Autarquia de Saúde, cargo que desempenha até hoje.

Em 2020, durante a pandemia do COVID-19, Ana Lúcia abriu mão de disputar a reeleição para se dedicar à saúde do município. “Não poderia abandonar a saúde do município no meio de uma pandemia. Me dediquei a fortalecer a equipe para salvar vidas naquele momento”, disse Ana Lúcia.

RESPONSABILIDADE E CONTINUIDADE

Com um trabalho sempre ativo na gestão, Ana Lúcia conquistou seu espaço com responsabilidade, acumulando experiência e adquirindo uma compreensão abrangente das demandas e necessidades da população.

“Chegou o momento de continuar transformando Cambira cada dia mais. Estou comprometida e preparada para trabalharpelo bem-estar de todos os cambirenses econstruir juntos um futuro ainda mais prósperopara nossa cidade”, enfatizou a pré-candidata.

“Muito foi feito nos últimos anos, fruto de uma gestão responsável do Toledo, onde tenho orgulho de ter participado. Cambira cresceu em todos os sentidos, em números, saúde, educação e principalmente em qualidade de vida. É assim que temos que pensar no futuro e na continuidade de um grande trabalho realizado ao longo destes últimos anos, sempre buscando mais e melhor para nossa população,” concluiu Ana Lúcia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: