Notícias Geral

MDB cria comissão provisória com a presidência do deputado Sergio Souza

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira (23), o diretório nacional do MDB designou uma comissão provisória para conduzir o processo de eleição dos novos membros do diretório estadual da sigla no Paraná.  A comissão será presidida pelo deputado federal Sergio Souza.

“É uma honra assumir este desafio. O MDB é um partido importante na história do Brasil que tem na pessoa do saudoso Ulysses Guimarães a figura mais representativa da nossa Constituição Cidadã. Meu compromisso é ouvir os emedebistas paranaenses para definir a linha do partido em âmbito estadual e federal, trabalhar incansavelmente para fortalecer a legenda, respeitando nossa história e tradição da sigla, e promover a renovação do partido com a adesão de novos filiados”, afirmou Souza, que está no segundo mandato de deputado federal e é presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária – uma das bancadas mais influentes dentro e fora de Brasília. 

A comissão provisória, designada pelo diretório nacional, terá 90 dias, prorrogáveis, para convocar a convenção estadual para a eleição do diretório estadual na forma prevista no estatuto. A comissão tem a seguinte composição:

Deputado federal Sergio Souza (presidente)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: