Arapongas

Max, ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, quer projeto de esporte em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu na tarde desta terça-feira (11) a visita de Max Jeferson Pereira, ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei. Ele ficou sabendo dos investimentos que a administração vem fazendo na área do esporte e veio propor a implantação de um projeto socioesportivo, através do qual crianças e adolescentes possam se beneficiar com a inclusão social através do vôlei. “Tenho o projeto aprovado junto ao governo e através dele é possível receber incentivo fiscal tanto do Estado quanto do governo federal, com as empresas patrocinando e abatendo nos tributos”, afirmou o Max.
Acompanhado pelo secretário municipal de Esporte, Altair Sartori, ele parabenizou o município pelos investimentos que vem fazendo na área esportiva. Na atual gestão, foram construídas três unidades do Projeto Meu Campinho e inaugurado o Centro de Lazer e Esportes Adilson Siqueira, no último sábado, no Interlagos, além da construção de mais duas unidades do Meu Campinho, uma no Tropical e outra no Águias, em andamento, e várias escolinhas esportivas mantidas pela Prefeitura. “O esporte é a melhor ferramenta de inclusão social”, destacou Max. O secretário municipal de Esportes ficou encarregado de apresentar o projeto de Max às empresas de Arapongas.
Max nasceu em Bauru (SP). Dos 17 para 18 anos tornou-se um jogador profissional. Sua primeira convocação para a Seleção Brasileira foi em 1992 e em 1993 já era titular e sua maior emoção foi na final e conquista da Liga Mundial de Voleibol de 1993 em São Paulo. Aos 26 anos de idade, disputou sua primeira Olimpíada em Atlanta/1996 e também fez parte do grupo que participou da Olimpíada de Sidney 2000. Seu último clube brasileiro foi o Vasco da Gama. Medalhas: Liga Mundial de Voleibol (Ouro – São Paulo, 1993; Bronze – Milão, 1994; Prata – Rio de Janeiro, 1995; Bronze – Mar del Plata, 1999; Bronze – Roterdã, 2000). Campeonato Sul-Americano: Ouro – Porto Alegre, 1995; Ouro – Córdoba, 1999), Copa América (Ouro- Mar del Plata,1998; Ouro – Tampa, 1999; Prata – São Bernardo do Campo, 2000).

Assembléia Legislativa do Paraná

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas para 26 e 27/09/2020

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Churrascaria Herança

Atom Academia

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site