Mauá da Serra

Mauá da Serra realiza Miss e Mister Terceira Idade

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Mauá da Serra, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou a 4ª Edição do Concurso Miss e Mister Terceira Idade. Com o tema “Pantanal”, edição deste ano foi considerada um sucesso.

“Agradecemos a todos os participantes do Grupo Vida Nova, que prestigiaram o evento e junto com seus familiares fizeram essa noite ser ainda mais especial. A noite encerrou-se com um delicioso jantar e um animado baile do Grupo Bailanta”, informou nota divulgada pelo prefeito Hermes Wicthoff e a primeira dama Kelly.

O prefeito agradeceu a todos que, de forma direta ou indireta, possibilitaram que o evento fosse realizado. “É um muito mais especial, é investir no ser humano, ou seja, nas pessoas. Dar a elas qualidade de vida, cuidar dos idosos, aqueles que tanto fizeram pela comunidade e hoje necessitam de atenção, entretenimento e carinho”, disse.

Foram eleitos: Miss Simpatia: ALVINA SANTOS MIRANDA; Mister Simpatia: JOÃO ZELLA; Miss 3º Idade: MARIA DE FATIMA DA CRUZ e Mister 3º Idade: NELSON DA LUZ LIMA.

Após o desfile, aconteceu um tradicional bailão. O concurso foi realizado no dia 23/9

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: