Marilândia do Sul

Marilândia se prepara para o Desfile Cívico de 7 de Setembro

Compartilhe no WhatsApp

O Desfile Cívico da independência de 2019 promete ser diferente do que vinha sendo apresentado nos últimos anos em Marilândia do Sul. A primeira e mais significativa alteração será no trajeto, mais longo, passando por ruas, até então, não colocadas no roteiro da semana da pátria.

“Pensamos em todas essas alterações para que o evento se torne algo marcante em nossa cidade. O sentimento de patriotismo precisa estar vivo nos corações dos adultos e também fazer parte do desenvolvimento das crianças e adolescentes, afinal, estamos formando cidadãos para o futuro.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.

O Desfile terá início às 9 horas da manhã, mas antes disso, a concentração acontece em frente à Escola Municipal Ângelo Muller, na Avenida dos Missionários. No horário previsto se iniciará o trajeto pela própria avenida até a Rua São Sebastião, onde todos seguirão em direção à Rodoviária do município.

Já na Avenida Santiago Lopes José, na sequência do ato cívico, os integrantes acessarão a Rua São Francisco, contornando a nova praça da Rodoviária, para então passar pela Rua Sílvio Belígni e concluir o evento na Praça da Prefeitura Municipal, onde uma cerimônia oficial está sendo preparada.

Outra novidade para a edição 2019 do desfile deve ser quantidade de participantes, já que serão 19 blocos, formados por integrantes de diversos segmentos, tais como, Escolas Municipais, Colégios Estaduais, APAE, Representantes de Serviços públicos do município e Fanfarras, com destaque para o grupo de Marilândia do Sul, que a cada ano, tem trazido novas experiências aos espectadores.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: