Marilândia do Sul

Marilândia quer construir nova estrada entre São José e Nova Amoreira

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito Aquiles Takeda se reuniu com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, buscando recursos para a instalação de pedras irregulares entre as duas localidades.

O ano de 2021 está apenas começando e as prioridades da administração da Prefeitura de Marilândia do Sul seguem mantidas, entre elas estão o suporte para o fortalecimento da agricultura e maior qualidade de vida para quem vive no campo. Manter estradas seguras por todo o município, faz parte deste pensamento.

A próxima meta definida pela gestão é o investimento no acesso entre o Distrito de Nova Amoreira e o Bairro de São José, na BR-376. O trecho atualmente utilizado é de terra, que nos últimos anos tem recebido atenção do setor de obras da cidade, mantendo a qualidade da estrada, mas a intenção agora é a colocação de pedras irregulares em todo o trajeto.

O prefeito Aquiles Takeda foi pessoalmente até a sede da Secretaria de Agricultura e de Abastecimento do Paraná, onde conversou com o Secretário Norberto Anacleto Ortigara. Na visita foi apresentada a importância do município para toda a economia do estado e da liberação da verba que vai melhorar o acesso entre as duas regiões de Marilândia.

 

“Foi uma conversa bem produtiva, mostramos de todas as formas a necessidade dessa obra para nossa comunidade. Foi o primeiro passo de alguns que virão, vamos continuar lutando para que esse desejo seja concretizado. São José e Nova Amoreira merecem o investimento.” Comentou o Prefeito de Marilândia do Sul.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia Internacional das Mulheres

Aravel – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: