Apucarana Política

Manifestantes acompanham leitura de projeto que barra “ideologia de gênero” em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Manifestantes lotaram a Câmara de Apucarana na sessão desta segunda-feira (27). O motivo é a leitura do projeto de lei do vereador José Aírton Deco de Araújo (PR), que proíbe a “ideologia de gênero” em Apucarana. A proposta começou a tramitar na Casa e gera intensos debates nas redes sociais desde a semana passada, quando a matéria foi protocolada na Casa.

Moradores contrários e favoráveis ao projeto de lei acompanham a sessão, alguns com cartazes para defender seus pontos de vista.

O texto do vereador Deco radicaliza na abrangência da proibição da chamada “ideologia de gênero”.O projeto proíbe, em seu Art. 1º, “a distribuição, utilização, exposição, apresentação, recomendação, indicação e divulgação de livros, publicações, palestras, folders, cartazes, filmes, vídeos, faixas ou qualquer tipo de material, lúdico, didático ou paradidático, físico ou digital, contendo manifestação ou mensagem subliminar da ideologia de gênero nos locais públicos, privados de acesso ao público e entidades de ensino do município”.

A matéria é alvo de críticas, principalmente do movimento LGBT.

Com informações TNonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: