Mandaguari

MANDAGUARI:Recape asfáltico chega à Rua José Zanardo

Compartilhe no WhatsApp

Prefeita Ivonéia Furtado visitou o local acompanhada por vereadores e secretários municipais

A prefeita Ivonéia Furtado visitou na manhã desta terça (20) a Rua José Zanardo, no bairro Vila Verde. No início desta tarde, a rua começou a receber recape asfálticao. Ivonéia foi ao local acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alécio da Silva (PSD), pelos vereadores Sebastião Alexandre (MDB) e Sidney da Silva “Chiquinho” (PSD), além de secretários municipais.

Durante a visita, Ivonéia, vereadores e secretários conversaram com moradores e ouviram elogios às intervenções que vão resultar em melhorias à população.

“Faz uns 30 anos que moro aqui e a última reforma foi feita há uns dez. Era uma rua esquecida, um buraco foi juntando no outro e olha só: não parece que é tudo um só buraco?”, observa o autônomo Jonas Ferreira, 58, apontando para a rua esburacada.

Para cruzar a rua, diz Ferreira, veículos precisam diminuir a velocidade e desviar a rota para evitar furar os pneus, o que aumenta o risco para pedestres e motoristas. “Dia desses, um motoqueiro não conseguiu e acabou no chão”, lembra.

“Ficamos muito felizes de proporcionar esse recape asfáltico para os moradores. É um serviço de alta qualidade, feito com carinho e capricho pelos nossos servidores. Estamos aplicando, com responsabilidade, o dinheiro da população. Vamos melhorar a qualidade de vida dos moradores e reduzir o número de acidentes”, diz Ivonéia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: