Mandaguari

Mandaguari: Vacinação contra Covid-19 tem início nesta quarta-feira (20)

Compartilhe no WhatsApp

Durante entrevista concedida para a imprensa local no final da manhã desta terça-feira (19), a prefeita de Mandaguari, Enfª. Ivonéia Furtado confirmou que a vacinação contra a Covid-19 terá início às 7h30 desta quarta-feira (20), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Esplanada.

Serão 299 doses, destinadas neste primeiro momento aos profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate à Covid-19 no Pronto Atendimento Municipal (PAM), Laboratório Municipal, motoristas do PAM, além dos idosos residentes no Asilo São Vicente de Paulo.

No início da tarde desta terça-feira, a 15ª Regional de Saúde de Maringá recebeu a primeira remessa de vacinas para distribuir para os municípios de abrangência do órgão estadual.

A Secretária de Saúde do Município de Mandaguari, Viviane Cazetta de Lima Vieira, está em Maringá para receber as 299 doses de vacina contra a Covid-19, que estão sendo entregues aos municípios da 15ª Regional de Saúde no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: