Mandaguari

Mandaguari – Retrospectiva 2022: Administração Municipal pavimentou e recapeou 10 km de vias públicas

Compartilhe no WhatsApp

A Administração Municipal promoveu obras de pavimentação e de recape asfáltico em aproximadamente 10,6 km entre 2021 e 2022, contemplando 45 ruas e avenidas do município.

As obras de recape e pavimentação foram realizadas em trechos de vias dos bairros Vila Verde, Jardim Esplanada, Centro, Jardim Imperial, Cinco Conjuntos. Já os bairros Jardim Lorena e Jardim Boa Vista receberam pavimentação em cinco trechos de ruas e avenidas.

As ações mudaram a rotina de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres mandaguarienses que agora podem se deslocar com mais segurança pela cidade. “Andar por aqui era muito ruim. Tinha que dividir espaço com os carros, que desviavam dos buracos. Era horrível, feio e perigoso”, lembra a babá Bruna Tásia, 23, contemplando a Avenida Marcos Dias, na região central.

Pedalando, Bruna costuma cruzar a avenida quando sai de sua residência, na Vila Vitória, para vir ao Centro. “Agora está muito melhor”, observa.

A mesma opinião é compartilhada pela professora aposentada Divina Pinheiro, 65. Quando a avenida era de terra e poeira, ela não conseguia caminhar tranquilamente por ali em dias de chuva. “Isso era puro barro, não tinha jeito: sujava pé, sujava tornozelo… Não dava para sair de sandália, não dava para sair de casa”, lembra Divina.

Atualmente, os pés ficam sempre limpos, independente se chove ou faz sol, e Divina pode caminhar quando bem quiser. “Fico feliz que está assim, sabe? Ficou bom, melhorou os meus dias”.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari  

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: