Mandaguari

Mandaguari recebe R$ 70 mil via convênio de óleo diesel

Compartilhe no WhatsApp

Recurso será destinado a melhorias em 38,6 km de estradas rurais

A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, e o secretário municipal de Agricultura, Yohann Furtado, confirmaram nesta segunda (12) o depósito de R$ 70 mil do Governo do Paraná destinado ao óleo diesel.

O recurso foi disponibilizado pelo secretário da Agricultura do Estado do Paraná, Norberto Anacleto Ortigara, e será investido para o maquinário que fará intervenções de melhorias em 38,6 km de três estradas rurais: Estrada Alegre (18 km), Condor (4,7 km) e Vitória do Alegre (15,9 km).

“Na nossa gestão, o homem do campo tem vez. Melhorando a qualidade das estradas, vamos garantir o acesso aos serviços de saúde, transporte escolar, escoamento da produção, lazer e turismo rural”, comenta Ivonéia Furtado.

O convênio foi realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater (IDR-PR), e visa a execução do Projeto de Recuperação da Trafegabilidade de Estradas Rurais, por meio do programa “Estradas Rurais Integradas aos Princípios e Sistemas Conservacionistas – Estradas da Integração”.

“Em seis meses, já melhoramos a trafegabilidade em cerca de 120 quilômetros de estradas rurais. E queremos mais: vamos seguir com as intervenções de melhorias, possibilitando mais qualidade de vida para os mandaguarienses”, afirma o secretário Yohann Furtado.

Segundo o secretário, o processo licitatório para definir quem assumirá as obras será iniciado após a definição da nova dotação orçamentária, ainda sem data prevista.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: