Mandaguari

Mandaguari participa de mais um Dia do Desafio

Compartilhe no WhatsApp

A população de Mandaguari está sendo convocada para o Dia do Desafio 2023, que acontece nesta quarta-feira, 31 de maio, tendo como principal objetivo a promoção da saúde e bem-estar, quebrando a rotina sedentária e estimulando a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos.
 

Segundo o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Tavares as pessoas devem praticar pelo menos 15 minutos de exercícios e assim participar da brincadeira que tem como objetivo a saúde. “Alunos de escolas, creches, academias, projetos esportivos de nossa cidade estarão fazendo 15 minutos de atividades físicas neste dia, grande parte das firmas também participaram deste Dia do Desafio”, concluiu o secretário.
 

SOBRE

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizada por instituições públicas e privadas em diversos países do continente americano.
 

A campanha é uma iniciativa global da TAFISA (The Association For International Sport for All) que no Continente Americano é coordenada pelo Sesc SP e conta com apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).
 

Um de seus papéis fundamentais é fortalecer as relações entre cidades, instituições e pessoas, através da oferta de eventos gratuitos para todas as idades e níveis de prática, e que possuam a capacidade de oferecer recursos (informação, materiais e humanos) para a adesão e manutenção da prática regular de atividade física como parte do estilo de vida das pessoas.
 

SERVIÇO

Os registros das atividades devem ser efetuados através site do SESC-PR

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: