Mandaguari

Mandaguari – Fomento Paraná prorroga campanha de renegociação com condições especiais

Compartilhe no WhatsApp

A sala do Empreendedor de Mandaguari informou que a Fomento Paraná prorrogou até o dia 15 de fevereiro próximo campanha de descontos para cobrança e renegociação de débitos. O objetivo é regularizar, através da quitação ou do reparcelamento, a situação de clientes que possuam contratos em atraso.
 

Poderão acessar os descontos disponíveis nesta campanha os contratos que atendam os seguintes critérios:

 

• Saldo Devedor: Saldo Financeiro, por contrato, de até R$50 mil;

• Modalidade: microcrédito, recursos próprios, Paraná Recupera e Paraná Recupera Transportes;

 • Exigência de Pagamento Mínimo: que o contrato tenha, ao menos, um pagamento (ainda que parcial) no contrato para renegociações administrativas e sem exigência de pagamento mínimo para contratos já ajuizados.
 

As condições básicas da Campanha de Descontos são as seguintes: contrato em atraso (menor que 90 dias) terá 100% de desconto nos encargos; inadimplente (atraso superior a 90 dias), terá 100% de desconto nos encargos; prejuízo – não vencido (com parcelas a vencer), terá 50% de desconto nos encargos e 50% nos juros; prejuízo – vencido (todas as parcelas já vencidas), terá 100% de desconto tanto nos encargos quantos nos juros; e encaminhado para ajuizamento, igualmente terá 100% de descontos nos encargos e nos juros.
 

CANAIS DE ATENDIMENTO: Em caso de dúvidas procurem a Agente de Crédito Beatrys  na Sala do Empreendedor ou entrar em contato com a mesma pelo telefone (44) 3233-8469 ou (44) 99162-8699 (whatsapp).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Convite a Venda – Clique

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: