Mandaguari

Mandaguari: Conferência da Região Metropolitana de Maringá será nesta quarta (30)

Compartilhe no WhatsApp

Os municípios que integram a Região Metropolitana de Maringá (RMM) – entre eles Mandaguari – se preparam para a Conferência Metropolitana que será realizada nesta quarta-feira, 30 de novembro. O evento faz parte da última etapa do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da RMM, realizado pelo Serviço Social Autônomo PARANACIDADE e a empresa de consultoria URBTEC, contratada para elaboração do estudo.
 

O evento terá início às 14h no Auditório Hélio Moreira, localizado na Avenida XV de Novembro, n.º 701, no Paço Municipal de Maringá, e será transmitido ao vivo através da plataforma Youtube. Na ocasião, a população e autoridades do Governo Estadual e Municipal, vereadores e demais interessados se reúnem para firmar o pacto ao processo do Plano.
 

A Conferência acontece após a realização de 32 eventos participativos, 16 reuniões técnicas e 33 reuniões complementares ao longo do processo iniciado em outubro de 2020. Sempre considerando a ampla participação da sociedade civil organizada em todos os eventos.
 

Além der Mandaguari, fazem parte do PDUI da Região Metropolitana de Maringá os municípios: Ângulo, Atalaia, Astorga, Bom Sucesso, Cambira, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Marialva, Maringá, Munhoz de Mello, Nova Esperança. Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi.
 

A transmissão pelo Youtube ocorre pelo canal oficial do PDUI da RM de Maringá no Youtube.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Curso de Massoterapia

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: