Mandaguari

Mandaguari abre PSS para técnico em enfermagem com 7 vagas e CR

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou, na manhã desta segunda (29), o edital do novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa o provimento de 7 vagas, além da formação de Cadastro Reserva (CR), para o cargo de técnico em enfermagem turno de revezamento 12h x 36h – confira a íntegra do edital.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 23h59 do dia 9/2, via internet, por meio do encaminhamento em PDF, ao email [email protected], da documentação descrita no edital de abertura do certame – acesse a ficha de inscrição.

Os candidatos serão avaliados conforme escolaridade, especialiazação, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional. 

OPORTUNIDADES – Para participar é preciso ter curso técnico de enfermagem e carteira de identidade profissional devidamente regulamenta no conselho regional de enfermagem (Coren). Com remuneração de R$ 2.037,48, a carga horária é de 12h x 36h semanais.

A relação dos candidatos inscritos está prevista para ser divulgada em 13/2 e a classificação final, em 21/2 de 2024. A duração do PSS pode ser de até um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período

PSS DE ESTÁGIO
Inscrições até 
as 23h59 do dia 9/2, via internet

Acesse o edital de abertura do PSS em:
https://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/68/290124105659_pss_enfermagem_2024_pdf.pdf

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: