Arapongas

Major visita Quartel em Arapongas e destaca importância da união das forças de segurança

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira (09), o prefeito Sérgio Onofre participou de uma reunião das Forças de Segurança ocorrida no quartel do Corpo de Bombeiros de Arapongas (3º Grupamento de Bombeiros/2º Subgrupamento). O encontro contou também com a visita do novo comandante do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, major André Lopes de Oliveira. Na oportunidade, ele destacou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança realizado em Arapongas.

“Além de uma boa estrutura física, o Corpo de Bombeiros de Arapongas atua de maneira integrada com as demais forças de segurança, mantendo a boa prestação de serviços essenciais à população. Com isso, minha visita hoje visa também estreitar a cada dia mais a sintonia com o 11º Grupamento de Apucarana”, afirmou.

Na oportunidade, Onofre pontuou alguns pontos altos da segurança pública em Arapongas, onde a integração tem atuado como ponto específico para os resultados positivos. “É notório que a união de esforços tem dado certo. Isso é visível através da queda dos índices de criminalidade, atuação do Canil Integrado, Escolinha de Trânsito, projetos de educação de trânsito, desenvolvimento do Plano de Segurança, atuação do Conselho Comunitário de Segurança, aproximação com a Polícia Civil, entre outros”, assinalou.

Participaram também da reunião o secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, secretário de Segurança, Paulo Argati, comandante do Corpo de Bombeiros de Arapongas, Capitão Meira, comandante da 7ª CIPM, Capitão Dejair, delegado chefe da 22ª subdivisão de Arapongas, Dr. Maurício de Oliveira Camargo, presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Luiz Yokomizo, coordenadora da Defesa Civil de Arapongas, Carolina Artacho.

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

2º Mega Feirão de Veículos

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada