Arapongas

Mais dois Parques Temáticos são instalados no Conjunto San Raphael e Vila Aparecida em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), segue o cronograma de instalações dos Parques Temáticos em formato de barco. Nesta semana, as equipes executam as etapas iniciais dos serviços no Conjunto San Raphael e na Vila Aparecida. Nas últimas semanas, as instalações já haviam sido iniciadas no Conjunto Padre Chico; na região do Jardim Aeroporto e na Zona Sul. O primeiro deles, já inaugurado, está localizado na praça pública Praça Dr. Ciro Bolivar, ao lado do Hospital Santa Rita, entre as Ruas Lori e Noitibó (Centro).

PARQUES

Os Parques Infantis Temáticos contam com um mirante, um leme, um jogo da velha, uma escada de corda e um escorregador. Além disso, o playground terá carrossel, trampolim redondo, escalada torcida, balanço dois lugares e estação multi-exercitadora infantil. Ao todo, Arapongas terá 10 parques (Conjunto Padre Chico, Casa Grande, Jd. Monte Carlo II, Jardim San Raphael, Jardim San Raphael 5, Vila Aparecida, Jardim Aeroporto, Padre Bernardo, Jardim Bandeirantes e Centro). Os investimentos são de R$ 1.166.400,00, além de recursos próprios do município.

CUIDADOS

A Prefeitura de Arapongas reforça sobre os cuidados com as instalações. Os espaços são destinados ao público infantil, com faixa etária indicada pelo fabricante (SJ Plays, de Erechim – RS): crianças de até 12 anos e até 50kg. Adesivos de orientação já foram instalados na primeira praça concluída (no Centro). Em caso de desrespeito com as medidas, a população pode denunciar através dos telefones: 153/ 9 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 – 9060.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: