Ocorrência Policial

MAIS DOIS JOVENS SÃO PRESOS PELA PM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, UM DELES APÓS ACIDENTE

Compartilhe no WhatsApp

MAIS DOIS MOTORISTAS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR (PM) POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (3), NO PERÍMETRO URBANO DE APUCARANA.
De acordo com relatório da PM, 00h35min um rapaz de 22 anos acabou detido após acidente de trânsito ocorrido na Rua Frankó, no bairro da Igrejinha. Segundo boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada, pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito, no qual um Ford Fiesta de cor preta teria colidido com um veículo que estava estacionado e que o condutor do carro estaria embriagado. No local do acidente, o proprietário do veículo estacionado – uma caminhonete Toyota Hilux SW4 na cor prata – relatou que deixou seu veículo estacionado em via pública, mas em determinado momento ouviu um barulho muito alto e em seguida o alarme da Hilux SW4 disparou.

Imediatamente ele saiu da residência para verificar o que tinha acontecido, quando visualizou que o Ford Fiesta sedan na cor preta havia colidido em seu veículo. O condutor do carro foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica e este respondeu que sim. Foi feito o teste etilométrico e constatado o valor de 0,40 mg/l, configurando o crime de embriaguez ao volante. Foi dada voz de prisão ao motorista do Fiesta e ele acabou
encaminhado à 17ª SDP para as providências legais. O carro foi apreendido e removido ao pátio da 15ª Ciretran/10ºBPM por apresentar pendências administrativas. A PM lavrou as devidas notificações (multas) e registrou boletim de ocorrência relativo ao acidente de trânsito.

Já às 2h05min da madrugada deste sábado (3), um rapaz de 23 anos acabou preso por embriaguez ao volante na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na área central de Apucarana. Segundo a PM, a ocorrência teve início quando a corporação foi informada que havia uma grande aglomeração de pessoas e veículos na Rua Antônio Lolo Menegazzo, supostamente com aparelhos de som ligados com volume alto. A PM esteve no local, mas não havia nenhum veículo ou aparelho de propagação sonora ligado. Desta maneira o pessoal foi somente orientado conforme a necessidade. Enquanto a equipe da PM saía do local com a viatura, no sentido contrário à mesma, o motorista de um caminhonete Hilux fazia manobras imprudentes e quando foi dada ordem para que o mesmo parasse, o rapaz de 23 anos arrancou bruscamente com seu veículo, não acatando a ordem policial.

A PM realizou patrulhamento e localizou a Hilux e seu condutor na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, onde foi realizada abordagem. O jovem foi submetido a uma busca pessoal e nada ilícito foi localizado, mas conforme boletim de ocorrência, foi verificado que o motorista da Hilux estava em visível estado de embriaguez. Foi realizado o teste de alcoolemia, que acusou 0,69 mg/l. Com base em norma do Código de Trânsito Brasileiro, o rapaz foi detido e conduzido à 17ª SDP para lavratura do flagrante por embriaguez ao volante. Diante dos fatos, a caminhonete Hilux foi encaminhada ao pátio da 15ª Ciretran/10ºBPM .

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: