Arapongas

Mais de 900 alunos estão matriculados no Projeto Crescer

Compartilhe no WhatsApp

Mais de 900 alunos estão matriculados para o novo ano letivo no Projeto Crescer de Arapongas. “É um número recorde de alunos, demonstrando o quanto o Projeto Crescer é querido pelas famílias da nossa cidade. Aproveitamos para dar as boas-vindas aos alunos, desejando que o ano seja dos mais produtivos”, afirma Andressa Fante Reis, diretora do Projeto Crescer.

Metodologia própria de ensino, protagonismo juvenil, Grupo de Estudo Personalizado, Grupo de Apoio Familiar, mais de 15 oficinas pedagógicas e culturais, atividades extracurriculares, corpo docente qualificado, orientações psicológicas, formação continuada dos professores e alimentação balanceada estão entre os motivos apresentados pela diretoria às famílias para que matriculassem seus filhos no Projeto Crescer.

A partir de agora, os mais de 900 alunos terão à disposição as oficinas pedagógicas de Português, Matemática, Robótica, Cidadania, Informática, Educação Física, Produção Textual, Inglês e Autoconhecimento, além das oficinas culturais de Arte, Canto, Dança, Teatro, Flauta Doce, Capoeira, Coral, Teclado e Fanfarra. Os alunos ainda têm à disposição as oficinas extras de Chocolate, Treino de Futebol e Cooperativa Escolar.

O Projeto Crescer I funciona na Casa do Bom Menino de Arapongas (Rua Pato-Bravo, nº 197, Jardim Cultura) e o Projeto Crescer II no campus local da Unopar, na PR 218, Km1.

Pref. de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: