Primeiro de Maio

MAIS ASFALTO: Prefeitura de Primeiro de Maio avança nas obras de pavimentação asfáltica.

Compartilhe no WhatsApp

Com o objetivo de buscar sempre a melhoria na qualidade de vida, garantindo a trafegabilidade em qualquer época do ano e condições climáticas, está em andamento o processo de pavimentação no trecho da rua 28.
A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio emite a Ordem de Serviço para o início da obra de pavimentação asfáltica em CBUQ no trecho da Rua 28 e no Lago (Av. dos Trabalhadores), beneficiando diretamente a população que reside no local.
O trecho da rua 28 foi atendido a um desejo e uma reivindicação antiga dos moradores do município.
A obra, cujo valor de contrato é de R$ 319.098.00 foi concebida através do Convênio 099/2020-SEIL, firmado entre a Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio e a Secretaria de Infraestrutura e Logística – SEIL, o qual foi assinado em dezembro de 2020.
Será realizado ao total 2.607,02 m² de pavimentação e 584,07 m² de recape, além de execução de galeria de água pluvial, meio-fio e sinalização.
Segundo os moradores a pavimentação vai melhorar a vida de todos. “O asfalto ajuda muito a todos, está uma felicidade completa, tanto das donas de casa quanto dos outros moradores”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: