Apucarana

Maioria dos carteiros volta aos trabalhos em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Em Apucarana no Centro de Distribuição de Domicílios (CDD), no final desta sexta-feira (04), do total de 34 carteiros da unidade, apenas onze se mantinham em greve e 19 já voltaram ao trabalho, segundo o diretor do Sindicato dos Carteiros (SintCom), Fabiano Silvério.

“Aqui o pessoal fraquejou um pouco o movimento, mas continuam parados na maioria os carteiros em outras regiões conforme iniciou”, explica.

Até o momento não foi definida nova data para julgamento da questão da greve pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). “A gente sabe que deve ser até o dia 21 deste mês, pelos comentários, mas não temos ainda a confirmação”, ressalta Fabiano.

O dirigente diz que no CDD de Apucarana a prioridade de entregas deve ser para as encomendas e apesar do retorno de parte dos grevistas a rotina de distribuição, ao menos boletos ficam sem ser entregues.

“Quem tem boleto para pagar e está na espera, pode ir atrás de outra maneira de resolver o problema porque se chegar, pode estar vencido”, alerta.

O sindicato fez uma reunião online (Live), às 15h na sexta-feira que teve o objetivo de reforçar as causas do movimento, no entanto a participação foi pequena comparando com a transmissão da noite de 18 de agosto, onde foi quase unânime a decisão pela paralisação.

TN ONLINE 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: