Arapongas

Mãe assume tráfico após filho ser preso; mulher foi detida com quase 200 pontos de LSD e aproximadamente 400 pedras de crack

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (06) em Arapongas por tráfico de drogas. A suspeita é mãe de um rapaz que atualmente está preso pelo mesmo crime. Ela teria assumido a traficância após a prisão do filho.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que o rapaz já preso continuava a comandar o tráfico e guardava drogas na residência da sua mãe, localizada na Rua Sanhaço Frade, no Jardim Bela Vista. De posse das informações, a equipe foi até o local onde encontrou a mulher.

Questionada, ela negou que tivesse qualquer entorpecente em casa, mas durante vistoria a polícia confirmou a denúncia. Foi localizado no quarto da mulher, escondido em uma gaveta de roupas intimas, 81 pedras de crack embaladas e pronta para venda, além destas havia ainda uma pedra grande in natura que poderia render aproximadamente mais 300 porções.

Em uma cômoda, a PM achou ainda um maço de cigarro onde estavam guardados 196 pontos de LSD. Na casa foi apreendida também uma balança de precisão.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia onde segue à disposição da justiça.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: