Arapongas Geral

Madero Container chega a Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Restaurante do chef Junior Durski já está aberto e tem capacidade para 85 pessoas em uma estrutura de 240m².

Arapongas foi escolhida para receber o sexto Madero Container do Paraná. A partir de setembro, quem passar pela cidade poderá fazer um pit stop e degustar um dos deliciosos e premiados cheeseburgers da rede. Localizado na Avenida Maracanã, anexo à Havan, a novidade traz para moradores, turistas e viajantes de passagem pela cidade uma alternativa gastronômica de alto nível. Para o chef Junior Durski, criador do “Melhor Cheesburger do Mundo”, a ideia do Madero Container é oferecer uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os clientes. “Quase tudo é produzido por nós mesmos, de forma artesanal, sem conservantes ou corantes e por isso nos destacamos pela qualidade e sabor”.

O Madero Container de Arapongas conta com uma estrutura de aproximadamente 240 metros quadrados divididos em dois pisos, com capacidade para 85 pessoas. A base é formada por cinco containers e um deck, e o piso superior é formado por outros três containers. Ao todo foram investidos R$1,5 milhão na unidade que deve atender 5 mil pessoas ao mês.

O Madero já tem presença no estado do Paraná, com o seu tradicional restaurante Madero Steak House, nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. Os outros cinco containers estão instalados nas cidades de Curitiba, Umuarama, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Palmeira.

Arquitetura

Assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o projeto do Madero Container teve como premissa tirar o máximo partido da forma e do conceito industrial do container, agregando a ele características importantes que já fazem parte dos projetos dos restaurantes Madero.

O ambiente sustentável também é destaque no projeto, já que o próprio container tem esta característica. A separação do lixo, o reaproveitamento da água e a captação de energia natural estão entre os propósitos da Rede.

Cardápio

No cardápio o carro chefe é o premiado Cheeseburger Madero, que é feito com os melhores cortes de carne, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar e a inconfundível maionese artesanal. Outros campeões de vendas já conhecidos nos restaurantes Madero, como o Cheeseburger de Cordeiro e o Cheese Chicken, também estarão no cardápio. O Madero Container de Florianópolis conta ainda com os hot dogs feitos com salsicha artesanal defumada, produzidas apenas com carne, e o pão assado na hora. O hot dog estará disponível no container em quatro versões diferentes: Central Park, Tradicional, German e Mexican. Para facilitar a escolha dos clientes, o Madero Container também conta com combos que trazem opções de cheeseburgers ou hot dog, batata frita e refrigerante.

Para sobremesa, o Madero Container oferece o premiado Petit Gâteau de Doce de Leite com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas, Mini Mousse de Doce de Leite, o Brigadeiro de Colher, o Sorvete Artesanal e as Paletas Madero, feitas pela chef pâtissière Laysa Durski, disponíveis nos sabores: Coco Queimado, Brownie, Morango com recheio de brigadeiro e Frutas Vermelhas com recheio de doce de leite.

Produtos Madero

O chef Junior Durski inova mais uma vez ao oferecer, no Madero Container de Arapongas, opções dos produtos Madero nas versões congelada ou resfriada para que os clientes possam levar seus produtos favoritos para casa e preparar a hora que quiser. Neste primeiro momento, serão comercializadas as carnes Bife de Chorizo, Filé Argentino, Filé Mignon, Picanha, Hamburguer Bovino e Hambúrguer de Cordeiro; diversas opções de molhos, além de algumas sobremesas, entre elas o Brownie, o Mini Mousse de Doce de Leite, o Cheesecake e o Brigadeiro. “Com esta novidade o cliente poderá fazer um churrasco em casa com os nossos produtos com toda a qualidade e saudabilidade que ele já conhece e já confia do Madero”, explica o chef Junior Durski.

Happy Hour Madero

Para que os clientes do Madero Container de Arapongas possam aproveitar da melhor forma o fim do dia, o restaurante conta com o Happy Hour Madero com descontos especiais em bebidas e aperitivos. O Happy Hour Madero acontece de segunda a sexta-feira, exceto feriados e datas comemorativas, sempre das 18h às 20h.

Serviço

Madero Container Arapongas

Endereço: Avenida Maracanã, S/N – Bairro Vila Industrial, anexo à Havan

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h30 às 22h.

Foto Gerson Lima 8628-2Foto Gerson Lima 8696-2

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: