Arapongas Geral

Avenida Arapongas estará interditada no domingo

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte, comunica a população que devido a realização da Corrida Noturna, neste domingo, 13, a Avenida Arapongas estará interditada nos dois sentidos, desde a Praça Mauá até a Rua Pavão, das 15 as 22 horas.

Os kits de corrida para os atletas inscritos para a competição já estão disponíveis na loja Acqua Fitness, na Rua Andorinhas esquina com Flamingos. A loja estará realizando a entrega nesta sexta-feira, 11 e no sábado, 12, das 9h as 17h30.

A Corrida Noturna terá percursos de 3, 6 e 9 quilômetros, e ainda uma etapa especial para crianças: a Corridinha Noturna, para duas faixas etárias: de 10 a 12 anos e de 13 a 15 anos. O local de concentração será em frente à Praça Mauá. A Corridinha terá concentração às 17h e saída às 18h para 2 Km e as 18h20 para 3 Km. Já a Corrida Noturna terá sua concentração às 18h e saída às 19h.

A primeira etapa do Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros foi a Corrida Ecológica, que aconteceu no dia 31 de maio e reuniu cerca de 250 atletas de toda a região. A terceira etapa do Circuito, a Corrida da Indústria, está programada para o dia 25 de outubro.

Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina ganham viagem, estada, inscrição e uniforme para representar a cidade de Arapongas na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece em São Paulo no dia 31 de dezembro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: