Apucarana

Luciana Massa se reúne com primeiras-damas de três regiões

Compartilhe no WhatsApp

As primeiras-damas de três regiões do Estado – polarizadas por Apucarana, Francisco Beltrão e Ivaiporã -, estiveram reunidas nesta terça-feira, em Curitiba, com a primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa. No evento foram apresentadas diversas políticas públicas do governo, principalmente da área de assistência social, que Luciana Saito Massa colocou à disposição dos municípios.

No encontro a primeira-dama de Apucarana, Carmen Lúcia Izquierdo Martins, também teve a oportunidade de apresentar alguns programas desenvolvidos no Município, que servem de referência no Estado, notadamente da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família.

“Falamos sobre a capacitação, valorização e inclusão das mulheres no mercado de trabalho, por meio do Programa Economia Solidária, com o trabalho realizado pela secretária Denise Canesin e toda a sua equipe”, informou Carmen Lúcia, assinalando que essa política exitosa de Apucarana está aberta para as demais primeiras-damas, por meio de uma troca de experiências.

Conforme lembrou a primeira dama de Apucarana, suas colegas de Cambira, Vanessa Toledo; e de Jandaia, Stella Silva; já conhecem um pouco das ações desenvolvidas pela Secretaria da Mulher, que também estão abertas às demais interessadas da nossa região.

Legenda da foto: 1a Dama Luciana Saito Massa, junto com as 1as damas Carmen, de Apucarana, Vanessa, de Cambira, Stella, de Jandaia, Elizabeth, de Califórnia, Adelaide, de Kaloré, Kelly, de Mauá da Serra, e Roseane, de Sabáudia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: