Arapongas

Luan Santana reúne mais de 26 mil pessoas na Arapongas Fest 2022

Compartilhe no WhatsApp

A retomada da Arapongas Fest 2022 ; festividades que marcam os 75 anos de Arapongas tem marcado história. Mais de 26 mil pessoas pararam para assistir ao show do cantor e compositor Luan Santana na noite de ontem, 10, feriado do aniversário da cidade.  Realizado pela Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Cultura,  Lazer e Eventos (Secle) o evento teve diversas atrações, com a apresentação dos cantores Guilherme Guerra e João Castilho, além do Dj Andreolli – encerrando a noite.

Muito aguardado pela população, Luan Santana cantou hits bem conhecidos pelo público, e também canções de sua nova turne “ Luan City”. “ Muito bom estar de volta ao norte do Paraná. Cheguei ao Brasil e já vim a Arapongas para este show. Uma noite incrível marcando o aniversário desta cidade que me recebeu tão bem”, disse Luan, minutos antes de subir ao palco. O artista recebeu em seu camarim o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani, o deputado estadual Tiago Amaral, a imprensa e  um grupo de fãs que já o aguardava nos bastidores. “ Essa festa é para a população araponguense. É para celebrarmos o desenvolvimento da nossa cidade. É lindo ver a participação de tantas pessoas. Mais uma vez marcamos história. Mais de 26 mil pessoas, cantando, dançando e fazendo o bem”, disse Onofre. Além dos shows gratuitos, na entrada, foi feita a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível. No final do ano, os itens serão distribuídos para entidades socioassistências e para as famílias que mais precisam.

GANHADORA

A Secle organizou o concurso “ Tire uma selfie com Luan Santana”. Os participantes tiveram que seguir o Perfil no Instagram da Secretaria da Cultura de Arapongas – “seclearapongas”; acessar o Facebook, entrar no Perfil da Secretaria da Cultura de Arapongas, e nos comentários da publicação colocaram uma foto sua com a hashtag #tiraumaselfiecomigoluansantana. A postagem “FOTO COM A HASHTAG” que tive mais curtidas ganhou o concurso. A felizarda foi  a Aline Estevam, com 1.043 votos.

SEGUNDO DIA

No dia 09, um belo show encantou os corações da população com a apresentação da cantora gospel, Bruna Karla. Houve também o Louvor com os ministérios de louvor do COMPAI, o grupo de pagode As cores do Samba e João Victor e Gabriel.

ÚLTIMO DIA

Nesta terça-feira, 11, a população vai poder assistir Julia Diaz, às 19h00, Stefani Pizo – às 20h00, Mariana e Matheus previsto para às 22h00 e encerramento com Dj Math. A abertura dos portões acontece às 18h.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: