Arapongas

Lojistas se preparam para alavancar negócios na Movelpar 2019

Compartilhe no WhatsApp

De 18 a 21 de março a cadeia moveleira nacional estará reunida na Movelpar 2019 – Feira de Móveis do Paraná que acontece no Expoara, em Arapongas, um dos mais expressivos polos do setor no país. O evento, na 12ª edição, atrai lojistas e representantes comerciais de todo o Brasil além de importadores de vários continentes para exposição, rodadas de negócios e ampliação do relacionamento para novos e potenciais investimentos nos mercados interno e externo.

Para Ivonei Riuto, gerente de produtos da Divisão Móveis da Eletrosom S/A, considerada uma das 15 maiores redes de varejo, com mais de 170 lojas em seis Estados brasileiros e no Distrito Federal, a Movelpar é uma feira de extrema importância ao varejo de móveis do Brasil. “A indústria do Polo Moveleiro do Paraná tem uma das maiores representações do segmento no país e a Movelpar consegue demonstrar esta importância por meio do seleto time de expositores do evento. Vamos buscar no evento definir o mix de móveis para este ano. Temos muita confiança no cenário econômico para o país e a Feira vai nos ajudar na realização destes investimentos”, afirmou.

Dilamar Pauletti, que é Comprador das Lojas taQi, empresa do Grupo Herval com 88 lojas físicas, também está otimista com o varejo em 2019. “A Movelpar é um grande evento e muito importante para o varejo de móveis já que é uma oportunidade de interagir com todos os envolvidos no processo, desde o fornecedor de matéria prima até a venda no PDV, sobre como entregar a melhor experiência aos clientes”, destacou. Segundo ele, a expectativa é encontrar produtos com inovação, especialmente visual. “Os clientes querem olhar e perceber algo bonito e com detalhes especiais, estando dispostos, inclusive, a pagar um pouco a mais por isso. Querem um puxador desenvolvido, um tecido e uma pintura especial, querem encontrar valor no produto”, salientou.

Já para Maria do Socorro Sousa dos Reis, Gerente Geral, e Francisco José Pereira de Castro, Gerente de Compras da Monte Reis Design, com sede no Ceará, a Movelpar 2019 será uma oportunidade para o lojista se aproximar do fornecedor, negociar com a indústria e verificar os produtos de perto. “Nossa expectativa para esse ano é de forte melhora da economia e de expansão nos negócios do setor. Estamos muito otimistas. O ano começou bem e a tendência é de melhorar cada vez mais”, destacaram. Segundo eles, a presença na Movelpar vai possibilitar a expansão da empresa para o Piauí. “Estamos investindo na ampliação de mais contatos e na aquisição de novas linhas de produtos”, disseram.

FONTE: Assessoria de Imprensa Movelpar 2019 – CRCOM

Ofertas Molicenter – Válidas até 02/06

FX Trading Corporation

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada