Jandaia do Sul

Lauro Junior anuncia pré-candidatura à reeleição em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Jandaia do Sul (PR), Lauro Junior (PSD) anunciou na manhã desta quarta-feira (10) o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição.

“Diante de do carinho do respeito que nós estamos recebendo da população, esse pedido de de estar novamente seguindo a condição de prefeito diante de todo o trabalho realizado e as obras que estão iniciando, a possibilidade de vencer novamente as eleições, com certeza a gente coloca o nome à disposição neste momento como pré-candidato a prefeito”, afirma o prefeito.

Durante o anúncio, Lauro Junior também destacou os investimentos trazidos em sua gestão e sua parceria com o Governo do Estado.

“São mais de R$ 32 milhões de investimentos em parceria aí com o Governo do Estado, que a gente vem trazendo para cuidar das pessoas”, conta.

O prefeito também comentou sobre o processo de cassação enfrentado por ele em 2023.

“Eu vejo que a população de Jandaia do Sul já viveu essas épocas de perseguições ede cassações. Inclusive, em Jandaia e a população sabe muito bem separar as pessoas do bem as pessoas que querem causar as pessoas que querem agir com maldade”, ressalta.

Para ele, o processo que seu grupo político enfrentou trouxe mais força para o seu projeto de gestão “Eu tenho certeza que todas essas ações essas as turbulências que passamos serviram para o meu crescimento como político e também para amadurecer a nossa população”, diz.

Chapa de vereadores

Lauro Junior anunciou que deve lançar duas chapas de vereadores, através do Partido Social Democrático (PSD) e do União Brasil.

“Nós estamos até o momento com Duas chapas de vereadores sendo montadas, nós estamos com o PSD do governador Ratinho Júnior com pré-candidatos a vereadores e temos também pelo União Brasil mais 10 pré-candidatos a vereadores nessa forma nós estamos trabalhando até o momento com a possibilidade de 20 pré-candidatos à Câmara Municipal”, destaca.

Vice ainda deve ser definido

O nome para vice ainda não foi anunciado por Lauro Junior. Questionado sobre quem deve estar ao seu lado nesta eleição, o prefeito afirma que o nome ainda está em avaliação, mas que são várias as opções.

No momento ainda não é oportuno [anunciar o nome]. Nós vamos trabalhar nessa construção desse nome, nessa parceria para que o único beneficiado seja o município de Jandaia do Sul. Então, no momento certo, a gente vai estar divulgando esse grande parceiro ou parceira”, finaliza.

Informações e Foto: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: