Ocorrência Policial

Ladrões são presos em Arapongas após roubo em Apucarana

Ladrões são presos em Arapongas após roubo em Apucarana
Ladrões são presos em Arapongas após roubo em Apucarana
Compartilhe no WhatsApp

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Arapongas depois de terem cometido roubo em uma loja de conveniências no Jardim São Carlos em Apucarana, durante a madrugada deste domingo, 23. Durante a ação policial, mas duas pessoas também foram presas.

O roubo aconteceu por volta das 22h30 de sábado, na Rua Antônio José de Oliveira, em Apucarana. A polícia foi acionada depois que dois homens armados praticaram roubo em uma conveniência. Foi relatado pelas vítimas que os ladrões chegaram até o estabelecimento e um deles portando uma arma, deu voz de assalto. Eles levaram mercadorias, dinheiro, bebidas, celulares e cartões diversos do proprietário e de clientes. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.

De posse das imagens, policiais de Arapongas, reconheceram os autores do crime durante um patrulhamento na Zona Sul da cidade, já durante a madrugada deste domingo, por volta das 2h.

Segundo o boletim de ocorrências, eles foram abordados e na residência onde estavam, foram encontrados os diversos objetos que teriam sido roubados em Apucarana. Diante do fato, os três confessaram a pratica do roubo, sendo então dado voz de prisão. Perguntados sobre a arma utilizada, um dos homens contou que entregou para uma prima que morava nas imediações. Já na casa da mulher, ela teria negado a situação, até que finalmente os policiais localizaram a arma, que foi apreendida. A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo o boletim, durante esta diligência, os militares perceberam um tumulto na rua, onde várias pessoas começaram a proferir ofensas aos policiais e um deles chamou a atenção, dizendo ser amigo do promotor e que os policiais deveriam sair dali. Foi então dado voz de abordagem, que não foi obedecida, sendo necessário contato físico para abordá-lo. Ele recebeu voz de prisão, pelos crimes de tráfico de influência, desobediência e resistência.

Todos os presos foram encaminhados até a UPA para procedimento covid-19, onde constatou-se que a mulher positivou para covid. Após, foram entregues a autoridade policial na delegacia de Arapongas.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: