Uncategorized

Kroton lança campanha nacional de arrecadação de alimentos e artigos de higiene

Compartilhe no WhatsApp

“Solidariedade que transforma” terá contribuição inicial de 10 toneladas de alimentos doadas pela empresa. Todas as 126 unidades da marca serão pontos de coleta para ajudar mais de 100 instituições em todo o Brasil.

11 de maio de 2021 – A Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, iniciou a campanha “Solidariedade que Transforma”, que vai arrecadar alimentos e itens de higiene a serem doados para mais de 100 instituições beneficentes em todo o Brasil.
Por meio desta ação, todas as 126 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar serão pontos de coleta para as pessoas interessadas em fazer doações até o dia 21//05.
A primeira contribuição será feita pela Kroton, que vai doar 10 toneladas de alimentos em cestas básicas compostas por 10 itens alimentícios para a Cruz Vermelha Brasileira, uma das principais instituições de ajuda humanitária do mundo, com presença em 21 estados no Brasil.
Na cidade de Arapongas (PR) existe um ponto de coleta na unidade que fica localizada na PR 218, KM 01, ao lado do Hospital Norte Paranaense – Honpar. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h30. Todos os alimentos e produtos de higiene arrecadados serão doados para o Lar São Vicente de Paula.
Unopar Arapongas PR 218, KM 01. De segunda a sexta-feira das 09h às 19h30

Sobre a Unopar
Fundada em 1972 e credenciada como universidade em 1997, a Unopar é referência em inovação e é reconhecida pela vanguarda acadêmica em seus cursos de graduação, extensão e pós-graduação lato e stricto sensu.
Presente em Arapongas, Londrina, Bandeirantes, Cascavel, Paranaguá e Ponta Grossa, além de atuar com polos de educação à distância distribuídos por todos os estados brasileiros, a Unopar presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde, Escritórios e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unopar oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2011, a Unopar passou a integrar o Grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www2.unopar.br.

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 817 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 126 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1.673 unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: