Ocorrência Policial

Justiça aplica medida cautelar a casal com Covid-19 que dividiu narguilé com amigos

Compartilhe no WhatsApp

Em Andirá, no norte pioneiro do Paraná, a juíza criminal da comarca, Vanessa Villela De Biassio, aplicou medidas cautelares para um casal que testou positivo para a covid-19, determinando que permaneçam em quarentena, ficando proibidos de receberem qualquer tipo de visita. Também foram advertidos que o descumprimento de qualquer uma destas medidas pode ensejar a decretação de suas prisões preventivas.

Como traz o relatório, com os motivos que determinaram a decisão, o casal mesmo tendo sido testado positivo para o novo coronavírus, violaram a determinação de isolamento social. De acordo com documentos, receberam vários jovens em sua residência, ocasião em que os jovens compartilharam o uso de narguilé. A Secretaria de Saúde de Andirá também relata que, além dessa situação de terem recebido pessoas em sua residência, a mulher também foi vista circulando no comércio do município. O casal foi bastante resistente em relatar à equipe de saúde as pessoas com quem tiveram contato, dificultando o monitoramento do contágio, apontou o relatório.

Na decisão, a magistrada destacou que se faz necessário a aplicação das medidas cautelares diversas da prisão ao casal, tendo em vista que os mesmos cometeram em tese o crime previsto no artigo 268 do Código Penal, qual seja, o de infração de medida sanitária preventiva, e caso não sejam aplicadas medidas cautelares os requeridos voltarão a praticar o delito como já demonstraram que não se preocupam com às ordens do poder público.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: