Apucarana

Junior da Femac entrega reforma da UAS de São Pedro do Taquara

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Junior da Femac entregou nesta terça (30), a reforma da Unidade de Apoio da Saúde (UAS) Hermenegildo Neris Pereira, do patrimônio de São Pedro do Taquara. Com recursos próprios, o município investiu R$ 79.942,03 na obra.

A ampla Unidade de Apoio da Saúde, que ocupa as instalações de uma antiga escola municipal, passou por uma reforma geral com a troca de piso e de forro PVC; reforma nos banheiros; adequação das áreas de consultórios, copa e farmácia; pintura geral do prédio; aterramento de fossa existente e construção de uma nova.

Além de ser beneficiados com a reforma do prédio, a comunidade de São Pedro do Taquara, que vive a 27 km do centro da cidade, comemora a designação da técnica de enfermagem, Karina Queiroz da Silva, que reside no próprio patrimônio e tem ligação direta com os moradores, para compor a equipe de profissionais da unidade de saúde.

Com uma consulta marcada para manhã desta terça-feira, há 20 anos residente no patrimônio, Teresa Miguel Silvério elogiou as melhorias no prédio e destacou a importância de poder contar com a técnica de enfermagem que conhece para qualquer necessidade no cuidado com sua saúde.  “Tudo ficou muito bom, bem organizado. Precisávamos de um lugar igual a esse e temos a enfermeira Karina que não precisa se descolar até centro da cidade todos os dias e está mais perto para atender a gente”, afirmou Teresa.

 
 
 

 
 
 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: