Apucarana Uncategorized

Junior da Femac assume como novo Prefeito de Apucarana, após renuncia de Beto Preto

Compartilhe no WhatsApp

Beto Preto(PSF) renunciou agora a noite o cargo de Prefeito e a partir de hoje, o Vice Junior da Femac assume a Prefeitura como novo Prefeito de Apucarana.
Durante o evento, que começou as 18h no plenário da Câmara Municipal,Junior da Femac agradeceu a Deus pelo momento e agradeceu a toda sua família e a equipe da Femac. Em seguida, cumprimentou a todos os presentes e parabenizou Beto Preto pelo cargo como secretário da saúde do Governo do Estado.
Carlos Alberto Gebrim Preto (PSD), mais conhecido como Beto Preto, foi reeleito prefeito de Apucarana, com 60.001 dos votos, 86,11% dos votos válidos, para mandato de prefeito exercício (2017 a 2020), o médico renunciou o mandato para assumir definitivamente a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
Na transmissão do cargo ao vice, Beto Preto se emocionou, e fez um resumo das principais obras e ações de seu seis anos de mandato e as dificuldades encontradas, caso da dívida milionária de precatórios que passa de R$ 400 milhões. Beto Preto destacou que, após pegar a prefeitura com dificuldades, deixa o cargo com R$ 56 milhões em caixa.

Ofertas Molicenter – Válidas até 02/06

FX Trading Corporation

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada