Mauá da Serra

Jovens de Mauá da Serra são os novos destaques do time do Cascavel

Compartilhe no WhatsApp

O jovem Lucas Eduardo de 17 anos de idade do município de Mauá da Serra, vem chamando a atenção no time do Cascavel, ele passou no teste do clube e já faz parte do time, onde vem se destacando por suas habilidades.

Outro jovem que também se chama Lucas e é filho do ex vereador Vilson Miranda, já está na cidade de Cascavel para fazer os testes necessários para entrar no time, a expectativa é grande, já que o jovem também tem muito talento e as exigências do clube.

Os dois rapazes vem recebendo total apoio do Prefeito municipal Hermes Wicthoff, do chefe de gabinete Márcio Dias de Oliveira “Marcinho” e do “Marcos” mais conhecido como Marcos da CUFA.

Marcos da CUFA destaca a importância dessa experiência na vida do jovem Lucas principalmente saindo de uma cidade do interior e ainda a importância da parceria com a prefeitura que cedeu o transporte do mesmo para a cidade de Cascavel.

De acordo com a direção do clube, o jovem Lucas Eduardo que já passou no teste e já faz parte do clube pode ser um grande destaque, basta ter foco, perseverança e muita força de vontade!

Toda a equipe da prefeitura municipal de Mauá da Serra deseja a eles sucesso!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: