Região

Jardim Alegre oferece treinamento para emissão de notas fiscais

Compartilhe no WhatsApp

A equipe do Departamento de Tributação e Fiscalização da Prefeitura de Jardim Alegre,  em parceria com a empresa que presta suporte ao Município, ofereceu treinamento  sobre a utilização do sistema municipal de emissão de notas fiscais.

O treinamento aconteceu na semana passada no Centro de Eventos de Jardim Alegre-PR, e contou com os profissionais da área contábil e com empresários com sede no município.

O objetivo do treinamento, segundo a diretora do Departamentos de Tributação, Ana Maziero, foi no sentido de agilizar a emissão das notas fiscais pelo site da prefeitura. 

“Nesse primeiro momento o treinamento foi voltado para contadores e empresas maiores, no intuito de que tenham independência e não necessitem se dirigir à Prefeitura para emissão da nota fiscal ou qualquer outro tipo de serviço. Quanto mais independência tiverem, mais agilidade no trabalho deles e isso para a gente enriquece”, destacou Ana.

Ela relatou ainda que a Prefeitura tem projeto de realizar novos eventos como este, abrindo o leque para outras empresas.

Os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Tributação para mais informações. 

Jardim Alegre oferece treinamento para emissão de notas fiscais fonte: Assessoria PMJA

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Junior Baby

Cantinho da Marmita

Baile do Hawaii

Feliz Natal

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: