Na ocorrência a PM apreendeu 33 pedras de crack.
Em Jandaia do Sul a equipe da Rotam juntamente com RPA, Patrulha Rural e equipe ALI, deslocou até a Rua Rosa Kazuko Mizuno, no Jardim das Flores, onde havia uma denúncia de venda de entorpecentes.
Durante monitoramento, foi possível verificar que pessoas com características de usuários chegavam e saiam do local, e que um elemento trajando moletom vermelho e bermuda ia até os fundos da residência pegava algo e entregava a essas pessoas.
Realizada a abordagem foram localizadas mais três pessoas no interior da residência, dentre elas um menor de dezessete anos.
Um indivíduo de 19 anos tentou fugir, mas foi preso e identificado, constatado que já possui várias passagens criminais, inclusive pelo crime de tráfico de entorpecentes e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Nos fundos da residência a Polícia encontrou 33 pedras de substância análoga ao Crack, pesando 4,0 gramas. E na casa a quantia de duzentos e sessenta e nove reais em cédulas diversas.
Foi voz de prisão aos três maiores de idade e de apreensão ao menor de 17 anos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais cabíveis.
Informações: Cambira Notícias