Ocorrência Policial

Jandaia :Mulher de 21 anos é presa após dar facada na mandíbula do marido

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher, de 21 anos, foi presa nesta quarta-feira (20), em Jandaia, após esfaquear o marido. A Polícia Militar de Jandaia do Sul foi acionada em uma rua da área central da cidade após solicitação informando que no local teria ocorrido uma vias de fato entre um casal e que a esposa teria esfaqueado o marido.

A equipe foi até o local e em contato com a autora, a mesma confirmou que havia dado um golpe de faca em seu marido, na região da mandíbula e que o mesmo já teria sido encaminhado para o PAM pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em contato com a equipe do PAM, a PM foi informada que a vítima estava em estado grave e seria encaminhada para o Hospital da Providência para atendimento médico. A autora estava com seus dois filhos, sendo um de 3 anos e um de 20 dias, sendo acionado o Conselho Tutelar de Jandaia do Sul para assisti-los.

A autora afirmou que desferiu a facada com intuito de se defender pois o mesmo estaria agressivo. A autora foi conduzida ao Cartório da Polícia Militar para confecção do BOU e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: