Cambira

Investimentos Milionários na Saúde de Cambira: Nova UBS em Breve!

Compartilhe no WhatsApp

Em um anúncio oficial, a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) deu luz verde para o município de Cambira embarcar em um projeto ambicioso de investimento na saúde local. A cidade está agora autorizada a iniciar um projeto no valor expressivo de um milhão de reais, destinado à construção de uma moderna Unidade Básica de Saúde (UBS I).

Este investimento não apenas representa uma injeção significativa de recursos na infraestrutura de saúde, mas também promete elevar a qualidade do atendimento e o bem-estar dos cidadãos de Cambira.

Os agradecimentos foram estendidos a diversas figuras-chave que desempenharam papéis fundamentais nesse avanço. O Secretário de Saúde, Dr. Beto Preto, o Deputado Estadual Tiago Amaral e o Governador Ratinho Junior foram destacados como impulsionadores essenciais desse projeto. Sua colaboração unida evidencia um compromisso coletivo com o progresso do município.

A gratidão também foi direcionada à dedicada equipe local, incluindo Ana Lúcia, Secretária de Saúde, Fabinho, vice-prefeito, e todos os envolvidos que contribuíram para essa conquista. O papel crucial da Câmara de Vereadores no apoio a iniciativas de impacto também foi reconhecido.

Este é um passo significativo para Cambira, que se encaminha para se tornar uma nova cidade, priorizando a saúde e o bem-estar de seus habitantes. O projeto visa atender a crescente demanda por serviços de saúde de qualidade, marcando um momento promissor na história local.

O slogan #SaúdeParaTodos ressoa agora com ainda mais significado, refletindo a visão compartilhada de construir uma comunidade mais saudável e próspera. Cambira está no caminho certo para um futuro melhor, graças aos esforços coordenados de seus líderes e cidadãos dedicados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: