Arapongas Ocorrência Policial

Integrantes de quadrilha de furtos de veículos são presos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Dois homens foram presos no começo da noite desta segunda-feira, 23, em Arapongas, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de veículos, especialmente caminhonetes, na região. Durante a prisão em flagrante, os policiais encontraram equipamentos utilizados para fazer ligação direta e chaves de outros veículos. Já na residência de um dos presos, a polícia apreendeu armas e munição.

A prisão aconteceu depois de uma investigação do serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) de Arapongas. Diante do aumento em tentativas, furtos e roubos de automóveis, em especial a caminhonetes, a equipe realizou diligências, e conseguiu informações de que os suspeitos realizavam o furto dos veículos e levavam ao Paraguai, onde realizavam a troca das caminhonetes por drogas, que abastecem a região norte do Paraná.

Por conta das investigações, na noite desta segunda-feira, os policiais passaram a acompanhar um veículo C4 Pallas, com dois suspeitos em seu interior. O carro foi estacionado próximo a uma caminhonete Hilux, o motorista desceu e foi em direção ao veículo, enquanto o outro ficou na esquina esperando. Acionados reforços, os suspeitos foram abordados.

 

Integrantes de quadrilha de furtos de veículos são presos em Arapongas
Foto por Reprodução / PM

 

Ao serem perguntados sobre armas de fogo, um dos detidos afirmou que na casa onde mora, em Londrina, haviam algumas armas.

Também foram encontradas treze munições calibre 28, cinquenta munições calibre .22, quinze munições 12ga, quatro munições calibre .32, quatorze munições calibre .380, um simulacro de pistola e placas de veículos.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a delegacia de Arapongas e o armamento e munições apreendidas ficaram sob responsabilidade das autoridades em Londrina.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: