Apucarana

INSS retoma perícias em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Após quase sete meses, as perícias presenciais na agência do INSS de Apucarana foram retomadas nesta segunda (5). Por enquanto, a unidade será aberta exclusivamente para realização dos exames, que devem ser agendados pelo sistema de atendimento telefônico do órgão, que funciona pelo número 135. Os outros atendimentos presenciais continuam suspensos. Segundo a Tribuna apurou, os servidores da agência pertencem a grupos de risco do Covid-19.

Atualmente dois médicos peritos  atuam na agência de Apucarana. O protocolo online de pedido de prorrogação através dos documentos continuará aberto. Segundo a advogada previdenciária Fernanda Manchini, de Apucarana, o processo de retorno atende a demanda de uma parte significativa da população. “Eu acredito que tem uma boa parte da população que não tem acesso à internet para protocolar os documentos necessários e pedir a renovação do benefício. E muitos nos procuravam para conseguir a perícia através da justiça ou para protocolar o pedido”, comenta.

O advogado Flávio Margarido, de Apucarana, destaca que a documentação exigida pelo INSS é bastante complexa. “O que acontece é que a documentação que exigem é complexa e o período para entregar a documentação é curto. Então as pessoas acabam recorrendo ao advogado. O nosso trabalho aumentou muito”, explica. 

TN ONLINE

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas

Black Week Unicesumar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Convocação para Assembleia Extraordinária

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: