Ocorrência Policial

Influenciadora de Arapongas é alvo da PCPR por explorar jogos de azar

Compartilhe no WhatsApp

Uma influenciadora digital de Arapongas, no norte do Estado, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta sexta-feira (3). A mulher é investigada por atuar na prática de jogos de azar eletrônicos, incluindo o Fortune Tiger, conhecido como “jogo do tigrinho”. Contra ela foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, tanto a influenciadora quanto seu marido são investigados pelas infrações penais de exploração de jogos de azar, associação criminosa e lavagem de dinheiro. “Duas situações chamaram a atenção da Polícia Civil: a movimentação financeira muito acima da capacidade declarada e a vida de luxo ostentada nas redes sociais, com carro zero, imóvel recém adquirido e viagens internacionais”, conta o delegado da PCPR, Bruno Sentone.

Durante a ação policial foram apreendidos aparelhos celulares, eletrônicos e documentos. Além disso, o Poder Judiciário decretou o sequestro de um veículo Volkswagen Nivus e de um imóvel. Os investigados também tiveram as contas bancárias bloqueadas, redes sociais suspensas e foram proibidos de divulgar qualquer conteúdo relacionado à exploração de jogos de azar online.

Informações: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: