Arapongas

INCENTIVO AO ESPORTE: Ginásio Mateus Romera atende 140 alunas nas aulas de Ginástica Rítmica

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Esporte, através do Ginásio de Esporte Mateus Romera, do Conjunto Flamingos, disponibiliza aulas gratuitas de Ginástica Rítmica, para alunas na faixa etária de 5 a 15 anos.

Ganhando cada vez mais força, atualmente 140 meninas participam das atividades que desenvolvem coreografias em equipes. O bom desempenho tem como resultado a participação de representantes em torneios estaduais.

“Em 2017 e 2018 equipes de Arapongas participaram dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná, além do Campeonato Paranaense de GRD, sediado aqui no município, com a presença de mais seis cidades. Trabalho que muito nos orgulha através do incentivo ao esporte”, disse o gerente do ginásio, Nilson Gasparino.

Parte das aulas são acompanhadas por mães ou demais familiares das alunas, que parabenizam tal iniciativa. “Minha neta treina há algum tempo, e tem amado o GRD. Aqui as meninas têm boa supervisão e aprendem na prática lindas coreografias, além de disciplina e convívio em grupo”, salientou a dona de casa, Maria Josefa Vecchiati, avó de aluna.

Aulas

As aulas de Ginástica Rítmica acontecem de terça e quinta-feira, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, lecionadas por duas professoras, Caroline Davantel e Regina Gil  e estagiárias. As alunas são dividas em três equipes, de acordo com a idade.

Não há limite de vagas. Os interessados pode entrar em contato com a diretoria do Ginásio Mateus Romera, através do telefone: 3902-1265 para informações e matrículas.

Ofertas Molicenter – Válidas até 30/06

FX Trading Corporation

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Macarronada Beneficente

Palestra 18/06 – Cine Mauá

Inscrições clique na imagem

Zé da Balada