Ocorrência Policial

Incêndio em empresa de produtos químicos mobiliza bombeiros em Jandaia

Compartilhe no WhatsApp

Um incêndio registrado no início da tarde desta sexta-feira (8) em uma empresa de produtos químicos em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, mobiliza o Corpo de Bombeiros da cidade. A empresa fica localizada na Rua Giacomo Stabile, no Parque Industrial.

Conforme apurações iniciais feitas pela reportagem do TNOnline junto aos bombeiros, o fogo teria tido início em uma área onde fica guardado cloro para piscinas. O cloro, se misturado com outros produtos químicos, além de condições externas como umidade e temperatura, pode causar explosões. Quatro trabalhadores estavam no local quando as chamas iniciaram, mas conseguiram sair do local sem ferimentos. O fogo iniciou em um barracão de cerca de 500 metros quadrados.

A Defesa Civil de Jandaia do Sul e bombeiros do 11º Grupamento de Bombeiros (GB) de Apucarana encaminharam equipes até o local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, além dos caminhões da Defesa Civil e da corporação, dois caminhões pipa prestam apoio na ocorrência e o fogo já foi controlado. As equipes se mantém no local para rescaldo.

Vídeos feitos no local do incêndio mostram uma grande “nuvem” de fumaça. Assista:

Informações: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: