Cambira

Inauguração do Centro Esportivo Jardim das Flores em Cambira – Vídeo

Compartilhe no WhatsApp

Neste sábado (04), na parte da manhã, aconteceu em Cambira a inauguração do Centro Esportivo Jardim das Flores, ao lado do Ginásio “ Bagrão”, contendo uma pista de skate e meia quadra de basquete.

A obra inaugurada tem o valor de 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais) sendo: 222.000,00 de recursos federais e 68.000 de contra partida do município.

No mesmo dia foi formalizado a entrega do rolo compactador no valor de R$600,000,00 sendo 487.000,00 de recursos federais e 113.000 de contra partida do município.

Ressaltamos que a obra e o equipamento são recursos destinados pelo Deputado Federal e municipalista SERGIO SOUZA que já trouxe recursos para o município de aproximadamente R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) em obras e equipamentos.

“Quero agradecer ao Deputado Federal Sérgio Souza, nossa equipe que direta e indiretamente foram responsáveis pelos recursos. Agradecer a presença e apoio das autoridades presentes, nossos vereadores, Vice-Prefeito Fabinho, Vice-Presidente da AMP Edmar Santos, Anannias, assessor do Deputado Tiago Amaral, Padre Marcos e ao amigo prefeito de Califórnia Paulinho Moisés,” – disse o prefeito Toledo.

Veja Vídeo do Prefeito Toledo:

        

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: