Primeiro de Maio

Inauguração da Obra de Reforma do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Primeiro de Maio

Compartilhe no WhatsApp
Na última sexta-feira, 01 de setembro de 2023, foi um dia de celebração e gratidão em Primeiro de Maio, com a inauguração da aguardada reforma do Ginásio de Esportes Tancredo Neves.
 
O evento contou com a presença da Prefeita Bruna Casanova, do Vice-Prefeito Everaldo Amorim, Secretários Municipais, vereadores, líder religioso e membros da comunidade, todos expressando sua felicidade e gratidão por essa significativa conquista para a comunidade.
 
Também participaram da abertura o Sr. Ari e a Sra. Sandra com suas filhas Larissa e Bruna, inaugurando a rampa de acessibilidade do Ginásio de Esportes, uma das novidades da reforma.
 
Além da acessibilidade, a reforma contemplou instalação de cobogós, nova fachada, pintura
Interna e externa, coberturas laterais, substituição de pisos, instalações de janelas, sinalização para PCDs, revitalização das arquibancadas, letreiro luminoso, restaurações dos banheiros e salas.
 
O evento deu continuidade com uma apresentação das alunas de dança do Projeto Show de Bola, que encantaram os presentes com suas habilidades em dança com Arcos e Fitas.
 
A apresentação foi coreografiada pela Professora Jennifer Yuri.
 
Além disso, o Ginásio de Esportes Tancredo Neves foi palco da 2ª Rodada do Campeonato da Liga Norte de Futsal, com um confronto, nas categorias sub 9 e sub 11, entre Primeiro de Maio e Sertanópolis. O resultado final foi uma vitória emocionante para Primeiro de Maio, no sub 9 o placar foi de 8 x 0 e no sub 11 o placar ficou em 2×0 as equipes da cidade estavam sob o comando do Professor Eduardo.
Nos jogos de futsal feminino, as meninas de Sertanópolis também conquistaram uma vitória por 3 x 2 contra Primeiro de Maio, enquanto no futsal masculino, a final ficou no empate de 1×1.
 
Essa conquista da reforma do Ginásio de Esportes Tancredo Neves trará inúmeros benefícios para a comunidade, promovendo o esporte, lazer e o bem-estar de todos os cidadãos. O sonho dessa reforma teve início com o ex-Prefeito Mário Casanova (in memoriam), em colaboração com Antonio Velasco, ex-Secretário Municipal de Turismo, e o atual Secretário de Esporte, Carlos José da Silva, mais conhecido como Carlos Bola, que uniram esforços para buscar recursos e oportunidades de melhorias.
 
André Pedroso, que desempenhou um papel fundamental na realização dessa obra, expressou sua satisfação: “É uma grande honra entregar esta obra, que trará inúmeros benefícios à comunidade. No início da reforma, enfrentamos alguns contratempos, já que a primeira empresa vencedora da licitação abandonou o projeto. Com isso, foi necessário recomeçar do zero, com novas análises e processos para garantir o sucesso da empreitada”, afirmou André.
 
Para a Prefeita Bruna Casanova, essa reforma representa mais um sonho realizado. Proporcionar esporte e lazer para a comunidade é uma prioridade, e o Ginásio de Esportes Tancredo Neves agora se torna um espaço revitalizado para que todos possam desfrutar. Este é um marco na história de Primeiro de Maio, promovendo a união e o orgulho da comunidade local.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: