Ocorrência Policial

IML identifica homem executado a tiros na madrugada deste sábado em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, identificou o homem executado na madrugada deste sábado (02/04), em frente a um bar localizado na Rua Firman Neto, no centro de Apucarana. Michael David do Prado, 27 anos era morador de Arapongas. Ele morreu após ser atingido por diversos tiros. O corpo passa por exame de necropsia para constatar quantos tiros o jovem levou.

O Samu foi acionado por volta das 3 horas para atender a vítima, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Este foi o sexto assassinato registrado no município neste ano. O corpo  foi encaminhado sem documentos ao IML, o que dificultou a identificação.

De acordo com informações do IML, amigos do rapaz avisaram a família dele sobre o assassinato.  A esposa da vítima e um irmão foram até a unidade fazer o reconhecimento.

A Polícia Civil está levantando informações e localizando testemunhas para chegar até o autor do crime e descobrir a motivação.

PARADA CARDÍACA – Segundo informações do Samu, um homem que morava em frente ao local do homicídio teve uma parada cardíaca e faleceu no momento em que o autor disparava contra a vítima.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: