Ocorrência Policial

Idosa morre em clínica ao fazer tratamento de canal

Idosa morre em clínica ao fazer tratamento de canal
Idosa morre em clínica ao fazer tratamento de canal
Compartilhe no WhatsApp

A princípio, a mulher havia entrado em óbito durante a extração do siso, mas, na verdade, foi confirmado que era tratamento de canal
Uma idosa de 67 anos morreu em uma clínica odontológica quando fazia um tratamento de canal, na tarde desta segunda-feira (27), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a princípio, a mulher havia entrado em óbito durante a extração do siso, porém, momentos depois, foi confirmado que se tratava de tratamento de canal. A idosa morreu ao realizar o procedimento.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a paciente começou a passar mal 20 minutos depois do início do atendimento. Na sequência, ela teve uma parada cardíaca.

Os funcionários da clínica acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nada pôde ser feito. A idosa não resistiu.

Ainda segundo informações da PM, a idosa tinha problemas cardíacos. Familiares da vítima estiveram no local e não confirmaram qualquer tipo de doença no coração, no entanto, revelaram que ela já estava reclamando de dores no peito, e acreditam que a morte pode ter sido provocada por ansiedade, pois o pai dela havia sido internado há uma semana.

Disseram também que, na semana passada, ela buscou atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na capital, e foi medicada. Na sequência, viajou para o interior, onde também teria procurado auxílio médico, antes de retornar para a consulta odontológica.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: